5 resorts perto de Londrina

Conheça 5 resorts perto de Londrina para aproveitar com a família ou até mesmo em casal.

São lugares que não ficam tão longe para ir de carro, possível sair na sexta e voltar domingo tranquilamente.

1. Blue Tree em Lins – 270 kms de Londrina

Blue Tree Thermas de Lins – o ponto alto desse resort é o lindo parque aquático. Mas tem muitas outras coisas como o parquinho infantil, SPA, quadra de tênis, lago para pescaria e muitas atividades pra família toda. Possui pensão completa e os quartos tem ar condicionado. Fica na cidade de Lins a 270 kms de distância, a viagem leva entre 3,5 a 4 horas.

A diária custa a partir de 900 reais com tudo incluso. Da lista, ele é o mais longe de Londrina, mas é um dos melhores.

O lugar é mesmo magnífico e o todos trabalham muito bem para que se sinta acolhido e bem tratado no local! Vale a pena. Veja valores das diárias aqui.

Fotos divulgação

2. Tayaya Aqua Resort – 200 kms de Londrina

Tayaya Aqua Resort – um lugar realmente incrível para passar com a família. Em meio a natureza entre o lago e as montanhas, é silencioso mas ao mesmo tempo oferece muita diversão em seu parque aquático e com os monitores do resort. Além do parque aquático, tem piscina coberta e aquecida, parque, salão de jogos, atividades como pescaria, canoagem e hiking.

O buffet do café da manhã é espetacular. Para hospegadem, existe a opção de ficar nos quartos ou então em pequenos apartamentos equipados com kitnet.

O Tayaya fica em Ribeirão Claro, interior de São Paulo e a  viagem leva por volta de 3 horas de carro. Diárias à partir de 1200 reais dependendo da hospedagem e forma de pensão.

Veja valores do resort aqui.

Foto divulgação

3. Termas de Jurema – 200 kms de Londrina

Lagos de Jurema Termas Resort – Famosa por suas fontes termais e piscinas de águas quentes, o Termas de Jurema é uma ótima opção para passeio e descanso em família. O resort fica rodeado por lagos e natureza abundante. Tem muito espaço verde, um parquinho e lindos jardins.

Tem recreação para as crianças e outras atividades pagas a parte. Uma atração imperdível – e que está inclusa na diária – é o Circuito do Relaxamento. Com direito a banho de lama negra, ofurô e hidromassagem.

  • Atividades inclusas na diária: Beach tenis, tenis, futebol de campo, sauna, quadra, biribol, trilhas, futvôlei, teatro, circuito do relaxamento, danceteria e binquedoteca
  • Atividades pagas a parte: Tenis de mesa, sinuca, fliperama, patinete elétrico, pedalinho, pescaria, cavalariça e aluguel de bicicleta.

A viagem leva aproximadamente 3 horas de carro.

Diárias à partir de 1100 reais, mas na alta temporada fica mais salgado. Clique aqui para ver o valor da diária atual.

Foto divulgação

4. Campo Belo Resort – 180 kms de Londrina

Campo Belo Resort – resort localizado no interior de São Paulo, perto da cidade de Presidente Prudente.

Tem um complexo de piscinas e toboáguas, piscina aquecida, hidromassagem, sauna, quadras de esporte, fazendinha, salão de jogos, trilhas e pesque e solte.  Bastante opção de atividades e lazer para todas as idades.  A criançada se diverte com os monitores o dia todo e tem também programação separadas para os teens!

Diárias à partir de 1100 (com pensão completa) na alta temporada, na baixa temporada é possível conseguir valores mais em conta. Confira aqui os valores atuais.

 

5. Aguativa Golf Resort – 60 kms de Londrina

O Aguativa é certamente é o resort mais perto de Londrina e muito frequentado pelos londrineneses. Fica na cidade de Cornélio Procópio e leva somente 1 hora de viagem pra chegar.

Tem piscinas, toboágua, tiroleza, SPA, beach tenis, quadras, arborismo, paint ball e golfe. Um dos destaques do Aguativa é a excelente gastronomia do resort. A pensão é completa!

É possível se hospedar em chalés ou suites. As chalés tem instalações para quem quer cozinhar, com o bônus de que a limpeza está inclusa na diária. Diárias à partir de 1300 reais e durante a semana costuma ser mais barato que passar o final de semana. Estadia mínima de duas noites.

Foto divulgação

Leia mais um post:

7 dicas para tirar lindas fotos de viagem com o celular
Recanto do Pinhão, hotel fazenda em Mauá da Serra
Hotel Fazenda em Avaré: Península
Como tirar visto americano para menor de 18 anos
Sua saúde e Farmácia de Viagem

~ Se Lança ~

 

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ainda não sabe pra onde ir?
A gente te ajuda! Escolha um destino.