Hotel perto do aeroporto de Auckland
Nova Zelândia Oceania

Hotel perto do aeroporto de Auckland

Quando me mudei do Brasil para Nova Caledônia, passei pela Nova Zelândia. Como a viagem é super longa e ainda teríamos uma escala de 8 horas no aeroporto, fomos para um hotel perto do aeroporto de Auckland para descansar.

Novotel Aeroporto Auckland – Review

Gente, pra começar, não ganhei nada pra escrever este post. Antes tivesse ganhado porque achei a diária caríssima. Foram 700 reais! Este pra falar a verdade foi o único aspecto negativo do hotel, o preço salgado.

O hotel é bem bacana e a maior vantagem deste hotel é a localização. É só sair do desembarque e atravessar a rua. Sério, só andar uns 20 metros.

Dá uma olhada no preços do Novotel.

Nós fizemos a reserva no dia anterior, pois entramos às 6 da manhã no hotel – ou seja – tem que fazer como se tivesse entrado na noite.

Chegamos e fomos direto pro quarto tomar um banho depois de quase 30 horas viajando. É incrível o poder de uma água quente no corpo. Meu quarto era como esse da foto, como estávamos muito cansados, acabei não fazendo nenhuma foto nossa.

Foto divulgação

Depois dormimos todos umas duas horas e descemos pra comer e já fazer check-out. O café da manhã vai até às 10, então deu pra descansar bem antes.

Os funcionários foram super prestativos! Era domingo de Páscoa e fomos supreendidos pelo Coelho da Páscoa que passou no café da manhã distribuindo ovinhos de chocolate. Pra neném, que tinha comido apenas frutas no vôo de Buenos Aires pra Auckland, quisemos oferecer algo mais substancial, e conseguimos um purê de batatas no restaurante.

Comer abacate na classe executiva é muito chique né?!

Conclusão, vale a pena para quem precisar descansar depois de uma viagem muito longa. Também vale a pena para os viajantes que já querem dormir perto do aeroporto pra voltar pro Brasil. Dinheiro é pra isso, minimizar perrengues e maximizar conforto!

Neste link você pode cotar sua estadia no Novotel Airport Auckland!

Outros hotéis pertos do Aeroporto de Auckland

O Novotel é praticamente dentro do aeroporto de Auckland, pra mim é o ideal pra descansar em longas escalas.

Existem algumas outras opções um pouco mais afastadas, mas ainda assim na proximidade do aeroporto. Acho ideal pra quem vai pernoitar e seguir viagem no dia seguinte, ou seja, tem mais tempo pra se locomover. Com um shuttle se resolve a distância 😉

Ibis Budget Auckland Airport – este hotel vale a pena pelo melhor preço! Diárias por volta de 350 reais. Fica a mais ou menos 1 km do aeroporto e eles tem transfer pago para lá. Pra quem está de carro alugado, pode chegar e usar o estacionamento grátis por uma noite e devolver no aeroporto. O Ibis Budget costuma ter instalações bem simples, mas sempre limpinhas.

Foto divulgação

Jet Park Airport Hotel – fica a 5/10 minutos de carro do aeroporto, diárias à partir de 450 reais, mas com transfer gratuito. Estacionamento gratuito. Um pouco mais caro que o Ibis, mas com mais serviços inclusos com o wifi.

Foto divulgação

Sudima Auckland Airport – também a 5/10 minutos de carro do aeroporto. Um hotel 4 estrelas muito confortável. Inclui wifi, estacionamento e transfer gratuito pro aeroporto. Diárias à partir de 500 reais.

Foto divulgação

Travelers Homestay – uma pousada mais simpleszinha com diárias à partir de 316 reais. Tem wifi gratuito e um jardim pra descansar. Tem estacionamento incluso mas não tem transfer pro hotel, é uma opção pra quem está de carro alugado.

Foto divulgação

Leia mais sobre a Nova Zelândia nestes posts:

10 dias pela Ilha Sul da Nova Zelândia
5 dias pela Ilha Norte da Nova Zelândia
Se lança para a Nova Zelândia Djáh!
Guia de sobrevivência na Nova Zelândia
Cavernas de Waitomo

Se ficou alguma dúvida ou se quiser apenas deixar um palavrinha carinhosa pra gente, escreva nos comentários aqui abaixo.
Escreve, escreve, escreve 🙂

Ah, e não deixe de seguir nossas andanças no Instagram. Sempre tem dica boa por lá também.

~ Se Lança ~

Deixe uma resposta