Lua de mel na África do Sul em 5 hotéis românticos
África África do Sul

Lua de mel na África do Sul em 5 hotéis românticos

Se você está um dúvida se deve passar a Lua de Mel na África do Sul, que já digo que SIM! Vale muito a pena, é uma viagem maravilhosa para fazer em casal. Pra te inspirar, vou deixar uma lista de 5 hotéis para passar a lua de mel na África do Sul.

Escolhi 2 em Cape Town, 1 em Franschhoek, 1 em Joanesburgo e 1 no Kruger – pois essas são as principais cidades que você poderá visitar em sua lua de mel na África.

Lua de mel na África do Sul:

1 – Cape Town

One&Only – Um hotel super moderno e luxoso que fica dentro do Waterfront, ou seja, já começa com uma excelente localização. Tem vistas panorâmicas para a Table Mountain, piscina com borda infinita, terraço e SPA. Dentro do hotel tem uma opção de restaurante japonês, o Nobu – mas como o One&Only fica dentro do waterfront, o legal é sair toda noite pra jantar em um cantinho diferente. Diárias por volta de 700 USD. Veja mais informações aqui.

Banheira com vista para a Table Mountain (foto divulgação)

Twelve Apostles Hotel & Spa – um dos hotéis mais tradicionais de Cape Town. É uma opção para quem gosta de um estilo mais clássico de elegância. É uma excelente escolha para curtir a praia de Camps Bay, pois o hotel oferece transfers diários e gratuitos tanto para a praia quanto para o Waterfront. Outra vantagem, pode beber vinho à vontade e não pegar carro! Diárias por volta de 380 USD. Veja mais neste link.

Spa do Twelve Apostles ( foto divulgação)

Agora, se você vai em lua de mel para Cape Town mas não quer/pode gastar muito com hospedagem, sugiro que leia este post: Onde ficar em Cape Town com hospedagens para todos os bolsos.

2 – Franschhoek

Minha cidadezinha preferida na África do Sul, o lugarzinho mais fofo da região! Para os pombinhos recém casados, o legal é se hospedar dentro de uma vinícola.

Leeu Estates – esta linda propriedade fica aos pés da montanha Dassenberg, a vista é de tirar o fôlego. O hotel é um casarão estilo Cape Dutch todo reformado caprichosamente. Um ótimo lugar para descansar no campo, no entanto, tem transfer até a cidade de Franschhoek que fica a somente 3 minutinhos. Diárias por volta de 500 USD. Confira disponibilidade neste link.

Vinho a dois na varanda do hotel Leeu (foto divulgação)

Se você decidiu ficar em Stellenbosch ao invés de Franshhoek, minha sugestão é o Le Jardin Luxury Village.

Ou então, se vai ficar em Cape Town e fazer apenas um bate e volta, não deixe de ler nosso Roteiro de 1 dia pelas vinícolas da África do Sul.

3 – Kruger

Lodges de luxo é o que não falta no Kruger, e algo que também não deveria faltar em sua lua de mel africana. É ao mesmo tempo romântico e aventureiro, algo novo para fazerem juntos. Tem que inluir um safari na viagem.

Uma opção extravagente é o Lion Sands, a foto diz tudo né!? As diárias são por volta de 1800 usd com tudo incluso – safaris e pensão completa.

Leia mais sobre hospedagem no Kruger nest post.

4 – Joanesburgo

E por fim, uma sugestão em Joanesburgo! Não é a principal cidade turística para os apaixonados, mas ainda assim tem muito que aproveitar na cidade. Reserve ao menos uma noite em Jozi para conhecê-la.

Sandton Sun – super bem localizado, dá pra ir à pé pro shopping e até da estação de trem Gautrain. Diárias por volta de 200 USD porque não dá pra ser extravagante sempre né!? O hotel é mais padrão, não é aquela coisa ultra chique de lua de mel, mas vale pela localização e conforto. Outra coisa muito bacana, é seu restaurante no terraço do hotel. Um excelente lugar para tomar drinks e ver ao por do sol. Isso sim é romântico né!?

Por do sol no terraço do Sandton Sun (foto divulgação)

Leia o post: Onde ficar em Joanesburgo para entender um pouco mais sobre os bairros e hotéis.

Uma feliz lua de mel aos pombinhos!

Leia mais sobre a África do Sul:

Onde fazer safari na África do Sul
É seguro viajar para a África do Sul?
10 melhores vinícolas de Stellenbosch
O que fazer na Cidade do Cabo, melhores dicas reunidas
Turistando em Joanesburgo
Roteiro da Garden Route, dirigindo desde Joanesburgo

~ Se Lança ~

Deixe uma resposta