O que fazer em Big Bear Lake na California
Américas Estados Unidos

O que fazer em Big Bear Lake na California

O Big Bear Lake é uma cidade pequena e muito fofa ao redor do Lago Big Bear. Fica no topo das montanhas, então é ideal para esquiar. Mas tem muito mais para fazer lá do que apenas ski.

Tem muitas atividades de inverno, mas também é um excelente destino de verão.

Quanto tempo ficar?

Nós ficamos 3 dias e 2 noites na cidade. Pensando agora, talvez ficaria um pouco mais, pois choveu um dia todo e acabamos perdendo um pouco com isso – pois não dá pra esquiar e a maioria das atividades são outdoors.

Onde dormir em Big Bear?

No nosso primeiro post sobre o Big Bear, falamos sobre a cabana que alugamos lá pelo Air BNB e recomendamos dois hoteis. Além das recomendações que estão lá você pode pesquisar opções de cabanas e hotéis neste link.

Onde comer?

CopperQ – café e bistrô para tomar um chocolate quente acompanhado de cookies.

Jaspers – comida bem tradicional americana, pratos bem servidos. Um detalhe legal é que ao invés de servir pão de entrada como a maioria dos restaurantes, eles trazem pipoquinha. O hamburguer custa 12,95 USD e o prato com Filé Porterhouse 37,95 USD. Endereço: 607 Pine Knot Ave., Fone: (909) 866-2434

Himalaya – restaurante de comida indiana e tibetana, é super bem cotado e vive cheio. Mas tem que apreciar este tipo de culinária. Os pratos são mais em conta, o chicken masala sai por 9.95 USD.

El Jacalito Grill – e claro que até nas montanhas tem que ter comida mexicana né?! Os pratos são super bem servidos, se não estiver com muita fome dá pra dividir um prato. Preços à partir de 12,99 USD.

O que fazer no Big Bear?

Além de esquiar no Snow Summit e Bear Mountain, tem muitas atividades outdoors:

Veja tudo sobre esquiar no Big Bear Mountain neste post aqui.

Big Bear Alpine Zoo – não sou fã de zoológicos pois não gosto da idéia de animais em jaulas – mas este é um santuário e centro de reabilitação. Aqui você encontrará ursos, raposas, lobos, répteis e outros animais nativos das montanhas. O Zoo abre todos os dias – se as condições climáticas assim permitirem. Nós não conseguimos ir por causa da chuva. Custa 12 USD para adultos e 9 para crianças. Endereço: 43285 Goldmine Dr

Kayak e Stand-up Paddle no Lago – Você pode alugar um kayak ou prancha de stand-up para remar no lago. Kayaks para uma ou duas pessoas. Onde: Johnny’s Ski & Board Rentals. Endereço: 39769 Big Bear Blvd. Fone: (909) 866 5924 OU Big Bear Lake Kayak Rentals Endereço: 40905 Big Bear Blvd, Fone: (909) 878 3155

Pescaria de trutas no lago – A Cantrell leva os clientes para pescarem trutas em seu confortável barco. O passeio tem duração mínima de 2 horas no lago e inclui todo o equipamento. Segundo eles, se você não pescar nenhuma truta, pode voltar de graça! Custa 85 USD a hora para 2 a 4 pessoas e 95 USD a hora para 5 a 8 pessoas – lembrando, preço por hora e não por pessoa.

Alpine Pedal Path – uma linda trilha para fazer a pé ou de bicicleta. É uma caminhada fácil, pois o caminho é todo pavimentado. Tem pontos para parar e fazer picnis e também alguns bancos para sentar pelo caminho. Uma dica é caminhar no fim da tarde e apreciar a vista.

Mountain Biking – quem quiser se aventurar pelas trilhas, ou só ficar de bike pela cidade, pode alugar uma bicileta à partir de 11 USD a hora. A região é bem conhecida pelos ciclistas e já hospedou até campeonatos nacionais. Onde: Bear Valley Bikes

Passeios à Cavalo – a mais ou menos 11 kilômetros da Big Bear Lake Village tem um estábulo que oferece vários tipos de passeios à cavalo. De 1 hora de duração ou até mesmo passeios de 2 dias. É preciso reservar com antecedência. Endereço: 46475 Pioneertown Road, Fone: (909) 585 6482

Tours Off-Road – explore os rios e canions do Big Bear em carros 4×4. São vários tours oferecidos pela empresa, desde passeios mais lights de 2 horas, como trilhas difíceis cujo passeio dura 5 horas. Fone: (909) 585 1036

Antiquários – Buscar artigos em lojas de usados, são muitas opções de lojas, cheias de tranqueiras e alguns tesouros escondidos.

Como você pode ver, não faltam opções de passeios nessa linda região! Seja inverno ou seja verão! (Gostou da rima!?)

Se Lança!

Leia mais nestes posts:

Ski no sul da California – Big Bear
3 parques de diversões para ir com crianças em Los Angeles.
6 Parques de Diversões em Los Angeles e região
Seguro de Viagem Internacional – vale a pena?
Sua saúde e farmácia de viagem

02 Comments

  1. antonio

    Gostei demais da cidade. É a segunda vez que visito. Vale a pena conhecer. Quem não tem muito tempo pode passar um dia lá que vale a pena.

    Responder

LEAVE A COMMENT