Quem Somos

Porque a vida começa fora da sua zona de conforto!

Esse blog nasceu da vontade de compartilhar um pouco do conhecimento que acumulamos quando nos lançando mundo afora.

Somos aficionadas por viagens, culturas, lugares novos e experiências incríveis. Somos defensoras de organizar e planejar sua própria viagem, mas sabemos bem que isso não é fácil.

Pensando em democratizar um pouco este processo, é que surgiu o blog.

Organizar sua própria viagem é muito recompensador, primeiro porque você já começa a viajar no mundo das idéias ao planejar sua viagem no mundo real e também outros benefícios mais tangíveis, como: economizar dinheiro, otimizar o tempo, fazer a viagem no seu próprio ritmo e ter liberdade de ir e vir sem compromissos.

Aqui você encontrará dicas de como organizar sua viagem, como chegar lá, o que fazer quando estiver por lá, como se virar, como lidar com perrengues e tudo mais possível e relacionado.

Comece sua jornada por aqui e encontre inspiração para se lançar neste mundão incrível.

Cunhadas, amigas e cúmplices de viagens

 

Desse amor à primeira vista por viajar, desbravar o mundo, se lançar sem medo, com ou sem tanto planejamento, e pela vontade de tirar do papel o mesmo sonho, nos unimos em mais essa jornada criando este super blog pra gente e pra vocês.

Tati Barro

Brasileira, nascida nos Estados Unidos. De volta ao Brasil depois de 3,5 anos entre Africa do Sul e Moçambique. Fiz minha primeira viagem internacional aos 2 meses de idade e nunca mais parei. Já me lancei em 26 países, ainda pouco considerando os 193 do mundo. Obviamente sou apaixonada por viagens, cultura, idiomas e planejamento.

 

fla locci  Flá Locci 

Paulista do interiorzão, desde os 5 anos dizia à minha mãe que aquela cidade do interior era pequena demais pra mim. Levei isso muito a sério e aos 22 anos cai no mundo. Morei 3 anos em Barcelona e 3 meses em Londres. Neste período me tornei amante profissional… de viagens. Já me lancei por 20 países onde pude reunir boas e preciosas dicas para compartilhar com vocês.