Quem somos

Cunhadas, amigas e cúmplices de viagens. Não precisa de mais nada, né?!

 

FLÁVIA LOCCI

Paulista do interiorzão, só perdi o medo de viajar aos 22 anos quando, pulei a porteira e cai no mundão. Morei 3 anos em Barcelona, 3 meses em Londres e durante esse tempo conheci vários lugares na Europa. De volta ao Brasil, morei 8 anos em São Paulo de onde parti para muitas viagens pelas nossas Américas e Oceania. Em 2018, voltei a morar em Barcelona e daqui parto para novas aventuras que alimentam a minha alma e esse nosso amado blog.
Já me lancei por 23 países e sigo repetindo vários deles, sem pressa, desfrutando cada viagem como se fosse a primeira vez.

 

TATIANA BARRO

Entre idas e vindas, morei 7 anos nos Estados Unidos e 3,5 anos entre África do Sul e Moçambique. Já chutei o balde e viajei 3 meses pela Europa com meu marido e filha, na época com 2 anos. No Brasil já passei por Sampa, Joinville e hoje estou na Pequena Londres, também conhecida como Londrina. Atualmente estou aprendendo a viajar com crianças (no plural pois já tenho 2 filhas…) e descobrindo que cada fase da vida é especial. Já me lancei por 30 países e não vou parar por aqui!

Se Lança com a gente pelo blog.